31 outubro 2001

Oi,sim,sou eu a dona da vida menos emocionante do planeta. Na minha opinião, o mundo parou.

30 outubro 2001

Pelo menos,uma coisa me conforta, não adianta nada ser da nobreza,tá durango que nem euzinha aqui.
Meu Deus, será que depois de todo esse tempo essa família não sofreu nenhum melhoramento genético ? Depois da Família Real,levar nosso ouro,pau-brasil, pedras preciosas, e Deus-sabe-o-quê-mais, o princepezinho agora resolveu furtar e vender até as porcelanas que sobraram...E dizem que esse país não tem memória.Vai falar isso pros antiquários...

29 outubro 2001

Mil perdões pela indignação de sexta-feira.Já conversei com as fontes e acho chegamos a um lugar comum.
Oh,my catssú ! Descobri que tenho leitores na Suiça, Emirados Árabes e Japão.Doidos do Mundo Inteiro,pra vocês: AQUELE ABRAÇO ! Por favor, falem comigo.Adorei saber que vocês estão aí.Se nos juntarmos ao Cérebro,quem sabe não conseguimos dominar o mundo.
Sexta, não podia ser pior.Sábado, o mal foi abrandando e no domingo quase sumiu.Mas eu ainda tenho aquela sensação que o perigo anda me rondando.Segunda, vamos à luta.

26 outubro 2001

Tá afins de dar umas risadas: vá lá.
E pra quem veio aqui em nome da Alegria: Vamos a zueira que hoje é sexta-feira!!!!!
Pra você que não fez nada, ainda há tempo. Pra você que achou que isso não passa de blá blá blá,lembre-se que um dia sua única companhia pode ser você e mal-humorado assim, acho que vai ser um saco.
Ei,você! Já fez algo de útil hoje além de ficar criticando seu oponente ?
Superpopulação de egos ameaça o planeta.
Acho que era melhor ter optado pela terapia...
Sim,também no mundo blog me sinto perdida num mundo bizarro...
Aberta a críticas.Mas tem umas coisas que me deixam indignada.Gosto de ler blogs,mas senhores blogueiros qual é o barato de ficar xingando e humilhando outras pessoas? Indignação frente a ignorância humana,beleza,mas também o leitor não tá aqui só pra ver o espetáculo de egos em desfile. E não vem me dizer que cada um escreve seu blog só pra si,que daí a louca começa a jogar pedra.

25 outubro 2001

" Ser ou não ser ? " Eta respostinha difícil,sô!
Depois dessa confesso que perdi o rumo...
Ah,meu povo,devo confessar,hoje quase que desisto e passo o cargo de loucassumida pra uma senhora no metrô.Repara no fato:vi uma senhora com um papel preso nas costas com vários adesivos do Paulo Maluf (blargh!),e pensei que alguém havia sacaneado a coitada.Me aproximei pra alerta-la e percebo muitas coisas escritas no papel: "Sou uma mãe de família desempregada a quatro anos,e é sempre assim,cada vez que o Maluf perde uma eleição o povo é que perde..." (entre outras pérolas).Daí eu tive certeza que sacanearam a pobre,contudo quando eu ia avisa-la pude perceber sua pastinha cheia dos mesmos adesivos.Automaticamente lembrei do professor de genética dos tempos do cursinho:"Quer estudar genética,vá ao metrô,lá você pode observar todo tipo de síndrome." Dá-lhe Ângelo você é 100% razão.

24 outubro 2001

Ai meu Deus, eu só sou 51% punk,será que ele vai querer me queimar viva num canto qualquer na frente do povão ? Tenho direito a um último pedido ? Pode queimar,mas antes vem cá,vem...
Editorial da Simples deste mês é algo indescritível.Ale Faljone, meus parabéns! Frase que eu adoraria ter feito: "Amar rasga,não amar dilacera"
Nando Reis na faixa,quatrocentos lugares,na fila mil pessoas.Fui uma das seiscentas pessoas bem-humoradas que voltaram para casa! C'est la vie!

23 outubro 2001

Por favor, se alguém por aí souber,me conta pois estou ansiosa pra entender: "O mistério do terno azul".O que acontece com aqueles gentis cavalheiros, que quando vestem seus ternos azuis imaginam-se detentores de todo o poder e autoridade que possam caber na face deste planeta,além, é claro, de todo o mau humor universal ?(Ex. deputados, seguranças,agentes federais,etc...)
Mistérios!!!
Confesso,ainda penso neles com um misto de saudade,admiração,uma ponta de inveja e uma enorme curiosidade.
Hoje eu li uma ótima: "Polícia aqui na universidade só entra se fizer vestibular." Pedro Calmon
Tô com ele nessa, batendo um top-top pros mocinhos autoritários de uniforme feio.
Sou eu mesmo a louca ? Me contam a respeito de uma briga que dizem ter começado a dezenove anos,na minha opinião esta pendenga tem no mínimo quinhentos.Já que os EUA querem o Afeganistão,porque os pataxós não podem querer a casa que sempre foi deles ? Bizarro,é só o que consigo pensar deste mundo...
Passei o dia de ontem tentando atingir os limites da alienação:não vi nada,não li nada,não ouvi nada,e depois disso mais um dia amanheceu tranquilamente...Eta mundo estranho!

19 outubro 2001

Ah! Como são sedutores esses homens de Outubro.Vínicius de Morais,o meu mais profundo e sincero Saravá, e até qualquer hora...
Calma Drummond,calma Darcy,pra vocês também...
Serviço de Utilidade Pública
Meninas, atenção, os moços disseram que estão super afins de serem estuprados.Quem quiser fazer contatos a cupido maluca está a disposição.
Não tá feliz com esse mundo,eu também não.Então vamos começar a muda-lo já!
Sexta-feira, pra você isso não significa nada ?
Pois pra mim, é a saída...

18 outubro 2001

" Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto do bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Eu não gosto...
Eu gosto dos que tem fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem..."
Adriana Calcanhoto
Ô concorrência desleal ! Um sujeito 4X4 no metrô hoje gritava: "O relógio,o relógio,o relógio..." e segurava firmemente o pulso de uma mulher com uma criança no colo.Todo mundo parado,ninguém fazia nada devido ao tamanho do moçoilo. Detalhe: nem ela usava relógio,nem ele.
Estagiários de Psicologia apressem-se.
Eu admiro muito três Sebatiões: o Da Bera (meu tio),o Tim (Maia) e o Grande (Otelo).
Nenhum era bom da cabeça...
Homens,por favor, ajudem a louca a esclarecer uma dúvida: O quê vocês pensam sobre serem estuprados por uma mulher ?
Sua geografia,sei de olhos fechados,tenho tudo na ponta da língua !
Qual a receita para acordar cedo e passar o dia super-bem-disposta ?
" Faça sexo pela manhã,ué !"
"Tira essa mão daí."
Quem foi que inventou essa frase horrorosa ?

17 outubro 2001

Um dia eu quis ser a Piera,agora não quero mais! O tempo é legal comigo !
Alguém aí acredita em ISO 9002 ?
Tá com o humor infantil em dia ? O livro dos segundos socorros dos Doutores da Alegria é uma graça só, e de quebra a Tylenol jura por Deus que outro exemplar será doado a uma criança carente.Vamos rir com gosto!
Quer ser uma criança feliz e inteligente? Canções do Brasil,mais uma pérola da Sandra Peres e do Paulo Tatit.
Me descabelo geral!
Se a louca tem herói ? Tenho sim: Darcy Ribeiro.O homem que fugiu do hospital pra se curar e conseguiu, e ainda por cima era um dos únicos seres humanos que eu conheci que realmente acreditava que poderia mudar esse país através da educação.Louco né ?
Tava tudo bem até eu ler na Playboy que:" Bebeto é insistentemente comparado a Jorge Benjor..."(Não Jorge,seja forte,suicídio não é legal ! )
Loucos do mundo lá fora, se cuidem,Symon vai enfrentar mais esse dia!
E ainda por cima me mandaram uma notícia dizendo que o Governo Brasileiro doou 620 km da base aérea de Alcântara - MA pro Bush brincar de foguetinho.
"Quando acabar o maluco sou eu...."
Raul Seixas
Tô na maior Síndrome de abstinência: e justo eu que era tão viciadinha em telejornais.Agora não dá mais,eles resolveram dar as mesmas notícias todos os dias...
Hip Hop Rio: Gostei de váaaaarias!

16 outubro 2001

Eu tenho certeza que estão tentando me eliminar da face deste mundo estranho,arma biológica,me colocam cinco dias por semana,seis horas por dia,ouvindo os comentários mais incabíveis de " aspirantes a madames de Higienópolis",começo a acreditar em karmas....
Se foi o Gérson que criou essa história de levar vantagem em tudo,por que a gente não o obriga a criar o antídoto ?
Filósofos uni-vos,tratem de estudar o fenômeno " metrô " pois precisamos de explicações lógicas a respeito desse acúmulo de doidos por metro quadrado...
Peço perdão,o Sol apareceu...E eu que fui trabalhar num modelito básico preto de mangas longas,paguei o pecado...
" Viver às vezes é morrer de tédio e vício
Também de ataque de míssel
Viver é virar de ponta cabeça o avesso
E não se fala mais nisso..."
Itamar Assumpção
Pois é Zeist,não teve jeito,bloguei!
Quem cantou: "Moro,num país tropical,abençoado por Deus..." com certeza não morava em São Paulo.
Cadê o Sol,minha gente ?
"Eu fico sempre entre a cruz e a espada
Será que compro feito ou será que faço em casa
Se isso posso ócio já não posso
Isso é osso isso é só isso"...
Itamar Assumpção
Incríveis estes códigos secretos, e não é que um louco sempre reconhece o outro...Valeu,Binho!
O que me deixa louca?
Tirar meu corpo da cama quando ele não quer,num horário que ele não concorda e levá-lo até um lugar que ele simplesmente abomina...Como podemos ser tão cruéis,mente e corpo não deveriam estar em equilíbrio?
"Nesses dias cinza, eu fico um tanto nublada..."
Se vai rolar uma relação,sejamos sinceros:Eu sou mais uma analfabeta em informática solta nesse mundo.Esta doidice só está sendo possível,graças a paciência e a ajuda de um cara que dispensa comentários,e eu confesso:Sou sua fã!

15 outubro 2001

Pensando nesse papo de fazer sentido...Eu sou realmente um ser estranho,extremamente melancólica mas muito bem humorada,prática mas exagerada,conservadora porém catalogada como doidinha...SOU OU NÃO SOU? EIS A QUESTÃO!
Daí vem a frase que quase chega a ser um consolo nesse meu tempo de crise de identidade:Quem faz sentido é soldado! Diretamente do blog da Deds pra dar um pingo de conforto ao meu coração.(Credo, que exagero!)
Eu sou uma leitora em potencial,leio desde cartazes até papel higiênico de baixa qualidade que vem sempre cheio de letrinhas...Consequentemente,eu também leio blogs,e costumo escrever para os autores,comentando a respeito dos posts que mais me interessaram,isso já deu um rolo...Então, enfim,eu resolvi montar esse aqui,pra falar tudo que eu penso sem a preocupação com as consequências,portanto galera:" A sorte está lançada".
Tudo começou depois de uma noite onde tudo que eu falava,era mal interpretado,daí eu pensei,ou eu falo e penso errado,ou ninguém me entende.Cheguei à conclusão que as pessoas não conseguem compreender as minhas opiniões,e isso faz com que eu me torne uma ilha.Definição de ilha:Uma porção de gente cercada de incompreensão por todos os lados.