13 dezembro 2002



Luto na Louca
Morre Orlando Villas-Boas.
O Grande Índio Branco.
Choro com todo Xingu.

12 dezembro 2002



" É realmente bem legal ser a carne nova do pedaço, pena que rapidinho isso passa ... Antes que eu perceba, já virei músculo. HAHAHAHAHAHA !
Dia esquisitão ! Corri pra caramba, mas não deu tempo pra quase nada. Fez frio e fez calor. Fui no asilo com minha "turminha", fiquei muito triste e feliz. Pensei num monte de gente e resolvi esquecer. Queria sair pra balada, mas tô cansada ! Comi bastante, mesmo sem fome. Fiz um sucessão, mas não me diverti com isso. Credo ! Se me oferecerem algo, acho que o mundo acaba antes de eu decidir...
É Verão, Faça Sexo !

Previsão do Tempo

Terapia: Funciona
Tratamento Espiritual: funciona
Atividade física: funciona
Diversão, mesmo que forçada: funciona
Fé: funciona
Trabalho: funciona

Então é com enorme prazer que eu anuncio : O verão vem aí ! Estou condenada a ser feliz ! Dias de calor e sol intenso ! E mesmo que chova, eu quero é me molhar !
Que mundo maluco esse, fico deixando perguntas aqui ao invés de conversar com as pessoas...
Perdão, mas não é muito legal ligar depois da meia noite pra bater papo...
E só agora é que sobrou um tempinho...
Falando nisso, e aí Xuzão, já acabou aquele pra me emprestar ?


Aquele maluco italiano, está prometendo dois clones humanos pra o início de 2003. Tô torcendo que um dos dois seja meu, pois não tá dando tempo de viver. Só de existir. Adoraria fazer algo que não faço há séculos: ler um livro. Sabe aqueles com começo, meio e fim. Puxa, ia ser uma aventura e tanto...
PRECISO IR AO CINEMA !!!!!!!!!!!
Ainda não consegui ver Madame Satã, se é que ainda está em cartaz.
Não aguento mais responder: Não ! , quando alguém me pergunta : Nossa, você já viu o filme ........... ?
N Ã O !
Vamos fazer um movimento LEVE SYMON AO CINEMA ! Se for um evento, não tem como eu faltar.
E aí pessoas que estão em São Paulo, topam ?
Façam contatos.
Pode ser na sexta feira, a maioria escolhe o filme.
Fernando, babe de inveja ! Abandone Minas e volte já pra cá ! Carol, que tal ? Se vir, traz um tequinho do mar pra eu lembrar como era, faz tanto tempo que eu não o vejo...


Virei um ser totalmente alienado. Faz semanas que não sei o que anda acontecendo no mundo. Não leio jornal, não ouço rádio e estou sofrendo um processo hipnótico realizado pelo Willian Bonner. Cada vez que estou em casa e ligo a tv para tentar ver o Jornal Nacional, o Willian Bonner aparece e me faz entrar em sono profundo, quando acordo, tarde demais, as notícias já fugiram todas... Que experimento maluco será esse que o Willian tem feito comigo ?

11 dezembro 2002



Hoje, formei meus primeiros alunos da turma de Horticultura Orgânica. Um luxo ! Falávamos dos nossos rabanetes, como quem fala de seus próprios filhos. Daqui a um mês faremos um encontro de turma para comê-los. Não é o máximo da Antropofagia, comer os nossos filhotes ? HAHAHAHAHAHAHAHA !
Amanhã eu vou com as minhas "meninas", levar presentes num asilo. Tô tão ansiosa que acho que não conseguirei dormir... Eu sonhei tanto em fazer o que estou fazendo hoje, que tô abobalhada. Choro, dou risada, choro, dou risada, daqui a pouco me internam !
Final de ano, é uma loucura, pra quem trabalha como eu em projetos sócio-culturais. Estamos no dia 11 de dezembro,e já foram seis, eu não aguento mais festas. Quando o Natal chegar eu já estarei com estafa.
Pra quem eu contei a histórinha da fé, aviso: Eu ando todos os dias de guarda-chuva ! Obrigadú God !
Colaborem com a campanha " Natal sem Fome", mas não se esqueçam de colaborar com a campanha "Dia a dia com amor". Ame as pessoas ao seu redor, enquanto você ainda tem a chance.
Durante aquela fase "deprê brabeira", eu pedi muito a Deus pra dar algum sentido a minha vida que tava pra lá de sem rumo. Ele me entregou de bandeja 150 senhoras da "Melhor Idade" e me fez enxergar que a vida é tão linda, mas tão linda, que é impossível eu não me emocionar todo dia. Eu tenho recebido beijos e abraços tão purificados que não me sinto digna de acolhê-los. Elas de tudo viram, de tudo viveram, e ainda me trazem seu amor, semana após semana. Vigorosas, falam muito, riem muito, me ensinam milhões de coisas com apenas um olhar. E eu que antes não sabia pra onde ir, agora sei o rumo e sei que quero chegar sorrindo, levando pra alguém esse amor tamanho que tenho recebido hoje. Amo vocês minhas lindas ! E Furlan, sei que você não vai ler isso, mas quero tornar pública a imensa admiração que tenho por você: Seja forte minha doce e alegre Furlan, e perdôe-os, Eles não sabem de nada !
Lembram daqueles babados do poder do divino que estavam rolando comigo ? Aquela coisa de pedir e acontecer ? Pois Papai do Céu tá se tornando especialista em realizar desejos meus. Tenho certeza que já está no final do curso avançado. E eu o que faço ? Agradeço de joelhos. São tantas alegrias que eu não estou cabendo em mim.


Dori

Ele chega de mansinho, misturado ao povo da fila, com uma camisa vermelha pendurada num cabide. Gordinho fofura, cumprimenta as pessoas, que se questionam: quem é ? Pois é, é ele mesmo, o filho mais velho do Grande Buda Baiano. Vozeirão de fazer mulher sonhar e abraço caloroso, boca suja pra falar delícias nos nossos ouvidos, e pele morena. Perfume de brisa de mar e talento do tamanho do mar. Enchi-o de perguntas, as quais ele pacientemente respondeu. Sou-lhe devota. E a grande mãe Bahia, obrigada por seus doces e morenos filhos.


Marisa Orth

Que louca a capacidade que essa moça tem de, no palco parecer que tem dois metros de altura e 1,5 metros de coxas. Quando desce do palco, tem 1,75 e é magrinha.Um verdadeiro mistério ! Meu amigo Fernando, tá se questionando até agora, pois a moça tava na sua frente e ele não conseguia reconhecê-la. Tá até agora: onde, onde ?
Meus queridos, não deixem de prestar muita atenção à banda Cordel do Fogo Encantado, esses caras são uma das melhores coisas que aconteceram no cenário musical brasileiro nos últimos tempos. Showzaço ! Lirinha é um poço de emoções girando em turbilhão. Clayton se transforma a cada temporada, camaleônico. E os meninos do batuque, vixi! Minha alma sai do corpo só de pensar. E quanta poesia !

" EU VI os zóinho do meu amor
São dois jarrinhos de flor e todo mundo quer cheirar..."
" Voltei, Voltei , como é um mel voltar assim
Cansada mas feliz
Com a alegria por um triz
a tomar conta de mim..."

04 dezembro 2002

Eu tô viva, mas o computador tava mortinho da Silva. Mas tô voltando meu povo. Não Percam a fé ! Fui a vários shows que preciso contar: Dori, Luni, Orquestra Popular de Câmara, Cordel do Fogo Encantado entre tantos outros. Dou detalhes assim que rolar um tempinho mínimo.