22 setembro 2004

A emoção de ser linkado

Ser linkado é uma coisa tão banal que nem deveria ser digna de observação.Mas a gente observa. Já tive gratas surpresas de ver meu nome estampado em alguns lugares que chegaram a me impressionar (outros temer, hahahahah), mas falo de um em especial. Tem um sujeito que escreve coisas que realmente me emocionam, mas nossa relação pessoal é péssima. Não sei como posso ir do inferno ao céu com tanta facilidade. Quando penso nele tenho sentimentos ruins, mas quando o leio sou embalada num gingado de prazer. Muito bom mesmo.
E daí, um dia eu descubro meu nomezinho linkado lá na cara do gol, na seção "leitura indicada", na porta da frente do blog do moço, vixi, que coisa !!!
Mas muita água passou por baixo da ponte e hoje em dia a relação piorou e muito, mas o que mais me impressiona é que ele já até pintou a casa de outra cor, reformou as paredes do blog, mas a plaquinha com meu nome, continua lá, mesmo eu só atualizando isso aqui uma vez a cada século... E isto tudo gera emoções tão estranhas na gente !!! Relações virtuais, emoções holográficas, sensações digitais. Um link, tudo isso por um link. Estranhos esses caminhos que nos unem...