31 julho 2006

Coisas para serem filmadas



Estou com algum problema ainda não identificado pela medicina. Travei a lombar, nada no raio x, tô no plantão pra fazer uma ressonância magnética, e ando de braços dados com a dor.Com muita dor.
Hoje pela manhã, tentei me levantar e senti a maior fisgada que um ser pode suportar, imobilizada. Imagine uma pessoa ligada nos 330 watts imobilizada. Surtei. Tentava me mexer a todo custo, dor alucinante e nada de me mover. Xixi vindo, desespero vindo, tentativas vãs...Arranquei a parte de cima da roupa na esperança de estancar o xixi, qual o que, a poça se espalhou ao meu redor.Eu linda, pelada, imóvel, morrendo de dor no meio de uma poça de xixi. Eu sempre soube que deveria ter treinado mais os braços nas aulas de yôga. Tentei rastejar. Tudo o que consegui foi cair de cara no chão, pelada, molhada e travada no espaço mínimo entre a cama e o armário de roupas.Pra variar esta segunda-feira foi o dia mais frio do ano aqui em São Paulo. Ótimo dia pra ficar com a barriga colada no piso, os mamilos revoltados tentando ejetar e um adorável aroma de urina nos cabelos empapados...
Mas como diz o slogan idiota: Sou brasileiro, não desisto nunca. Juntei toda a força e o desespero que cabiam em mim e pendurei meus braços no parapeito da janela, olhei pra Francisco e Miguel na estante, prendi a respiração e yáááááááááááá. Consegui ficar em pé. Me arrastei até a porta que eu havia trancado, liguei pra mãe, pra amiga borboleta, pro botequim onde todo mundo é meu amigo e me mandaram socorro e café da manhã. Lavei todo xixi que quase chegou na minha alma, retirei a roupa de cama ensopada, joguei no lixo a capa do colchão (santíssima invenção Batman), e o socorro maternal chegou. Hospital, mais várias injeções, mais vários comprimidos e QUINZE dias para fazer uma ressonância. Engraçado, jogador torce o tornozelo e faz ressonância na hora, eu tô com dor faz um mês e tenho que ficar quinze dias na fila, isso porque meu plano médico é chiquérrimo, se fosse alguém que não tem plano morreria na certa. Mundo cão.
Agora não quero mais me deitar só pelo medo de levantar, e descobri que nunca se deve trancar a porta por dentro com uma chave que só vc tenha, se Miguel e Francisco não me levantassem, seria necessário arrombar a porta...E olha que agosto nem chegou, ai mamãe que mêda !!!!

12 julho 2006




Eu conheço uma menina que ...

não tem explicação, só vendo.
Inocência, só. Pura e genuína, exacerbada. Um encanto.
Encanto de fogo, mulher é fogo.
Luz, muita luz, daquelas que adoram ver mariposas ao redor, faz um beeeeeem ...
Pérola, muitas delas, eu coleciono todas que consigo juntar, e a mais nova deixou a festa do apê passada, bege:
Ô diz aí, qual a cor do fogo puro ???
Silêncio na geral.
Tsunami em nossos cérebros.
De pé a geral aplaude.
Muito obrigado por você existir Naninha, cheia de inocência e poesia.