Tudo bem, tudo bem, este teminha está mais batido do que bife de segunda, mas não vou me furtar o prazer de contar a minha versão dos fatos...
Afinal é a primeira vez que faço 40 anos.
Eu sempre "tirei onda" com a cara das amigas mais velhas que ficavam descrevendo as mazelas do envelhecimento, pois até aqui vim bem, passei pela década dos 30 com carinha de vinte e tantos...
Mas a loucura aconteceu do dia pra noite...É coisa assim do tipo fui dormir com 35 e acordei com 40. Não entendeu ? Eu explico:
Por volta de quatro meses atrás descobri que engordei em um mês mais de 3 quilos. Sem mudar hábitos, só mesmo anticoncepcional e a cervejota de fim de semana.
(Isto jamais aconteceu antes nem quando na adolescencia eu mamava latas e latas de leite condensado...)
Independente da hora que eu vá dormir passei a acordar por volta das 8h30. Sempre dormi muito e como sou essencialmente noturna, sempre acordava bem tarde.
Tenho sono pesado, depois que adormeço pode me puxar pela perna e me colocar no meio da rua...Huahuahuahuahuahua, agora acordo durante a noite para fazer xixi e se uma pulga pular no quarto ao lado, saberei.
Isto sem contar todas aquelas "lendas domésticas" que as mães contam pra gente e repetem sem dó : Quando você ficar velha vai lembrar do que eu falei!!!
Aberta a temporada de pragas antigas...
Esta semana, por três dias consecutivos eu olhava pra baixo e não via os meus pézinhos, via uns pães... Inchaço nos pés, em mim, é novidade. Trecker profissa com pé inchado ???
Ahhhhh isso é demais pra mim !!!
Haja dieta pra perder peso, beber litros de água pra não inchar, ficar deitada com pé pra cima...
Espero que pelo menos o psicológico seja firme e forte!
Por enquanto estes 40 que vem se aproximando não foram os mais animadores...
Será que agora eu vou aprender a gostar de rapazes um tantinho mais velhos?
Será que vou gostar de jóias?
Será, será, será ?