10 dezembro 2001

Eita fim de semana levanta defunto ! Exercícios de sabedoria com o Binho, só rindo mesmo de todas minhas tragédias pessoais é que torna-se possível suportá-las...
Agora o domingo foi um luxo só ! Desafio ao corpo, peguei a bicicleta e disse a mim:Querer é poder.E lá fui eu,cheguei no parque, dei umas voltas,arranjei uma sombra, abri minha canguinha no chão e fiz as reverências básicas ao Sir Gil, que arrasou com o meu pessimismo num golpe só.Pulei duas horas ininterruptas, lavei todos os meus pecados na melhor chuva dos últimos séculos,ri,dancei,chorei e ao redor gente boa,aberta ao sol e à chuva, crianças rindo, cachorros felizes e tudo em nome da paz.Pra estragar um pouquinho porque nada pode ser perfeito:Fonseca's Gang (seguranças adestrados e diplomados em mau humor).

Nenhum comentário: