05 dezembro 2001

O Ciúme

É uma das músicas que eu mais gosto da Caetana Velosa."O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido justo na garganta..." É assim que eu estou me sentindo, mas o foda é que dentro dessa louca mora uma lady, que não sabe dar barraco,vexame ou sequer comentar o assunto.Daí essa flecha maldita fica fincada no que eu tenho de melhor: cordas vocais. Nem falar direito eu consigo.E acho tudo uma tolice,pois acima de tudo e de todos eu sou uma defensora da liberdade:de pensamentos,gestos,vontades e de tudo o que já foi criado e do que ainda criarão.Não gosto dessa sensação, dessa sede de sangue humano... O meu racionalismo treme.Enfim,mastigarei esse petisco amargo,sentirei todos os lugares por onde ele passar até enfim ser digerido e excretado. O único problema é que esta substância venenosa deixa seus traços no meu sangue,causando um cansaço,uma apatia e a única vontade que tenho é desistir...

Nenhum comentário: