30 janeiro 2002

As pessoas dançam para manifestar-se. Foram cinco dias ininterruptos vendo velhos, moços e crianças soltando seus bichos ao som da música eletrônica.Ypy-Poty. Tudo muito bonito, de muito bom gosto, num lugar paradisíaco. Mas o quê está acontecendo afinal ? Não que o som me toque a alma, sempre fui muito resistente aos novos movimentos, mas algo devemos reconhecer : o mundo vem se rendendo a esse som, e vem junto uma mudança no agir, pensar, vestir, educar seus filhos que muito me interessa. Não é a primeira festa que fui, certamente não será a última, mas pra vocês que quando ouvem a palavra " Rave " imaginam um bando de drogados alucinados, se sacudindo num som de bate-estaca, abram seus olhinhos. Pode ser bem mais que isso ! Antropologicamente falando, este assunto muito me interessa !

Nenhum comentário: