18 janeiro 2002

Uia, o quê aconteceu ontem com a fofa...
Vocês tão carecas de saber que eu fui demitida sem explicação e sem grana no bolso, daí resolvi ir no Sindicato pra obter melhores informações sobre quais providências deveria tomar. Esperei cerca de uma hora, o advogado bater papo e fofocar sobre a vida alheia, antes de me atender. Quando ele resolveu conversar comigo, já foi entrando de sola:
_ Você tem certeza que paga o Sindicato ?
_ Claro, é descontado em folha.
_ Mas você tem certeza que o seu Sindicato é esse mesmo ?
_ Claro, o senhor pode verificar.
(Ele sai da sala e volta depois de uns dez minutos.)
_ Mas você não é sócia do Sindicato, né ?
_ De carteirinha, não, mas pago todas as contribuições ...
_ Ah! Mas você ganhava mais de dois salários mínimos?
_ Sim, eu sou bióloga e existe um piso mínimo pra categoria.
(Ele, risos)
_ Sei lá o que você pode fazer, tenta passar na Delegacia do Trabalho e pega uma guia pra tentar voltar aqui.
_ Mas eu já tô aqui ?
_ Ah ! Sei lá, então procura um advogado !
( SEM COMENTÁRIOS )

Nenhum comentário: