28 fevereiro 2002

Em alguns momentos de auto-análise, fico questionando se esse meu discurso por sentimentos bons, não soa falso ? Se a você soa, acho importante dizer que não é falsidade não. Do alto dos meus quase trinta e dois aninhos, cheguei a conclusão que não quero perder tempo. Esse novelo emaranhado de sentimentos que às vezes nos confundem como raiva, implicância, intolerância, intransigência, ocuparam praticamente um terço da minha vida. Tá passando da hora, de dar chance as coisas bonitas também. Eu tive uma infância problemática por incompatibilidade total de gênios com meu pai, e gastei com ele um bom estoque de sentimentos menores. Nos divorciamos, e hoje temos uma relação de cordialidade. Sei o que é viver de picuinhas.
Chega! Tô numa fase mais Emília (uma grande amiga distante), que vive dizendo:
_ É problema, amiga ? Chuta fora da sua vida. É assim que se resolvem os problemas, chutando-os pra bem longe.
Sábia Emília.

Nenhum comentário: