13 março 2002

Sou meio ninfo, no aspecto de enjoar das pessoas, os primeiros contatos são sempre os melhores para mim. A partir do momento em que as relações se aprofundam, eu acabo achando as pessoas, muito parecidas umas com as outras, e acabo agrupando-as em seções criadas pela minha imaginação. Sou capaz de prever o comportamento de certas pessoas, comparando-as com outras conhecidas e devidamente arquivadas. Fico extremamente feliz quando me surpreendem. Destróem meu tédio. Mas não é o que ocorre com uma esmagadora maioria.
Sei que este sentimento tem a mesma cara daquele citado num post aí atrás, mas com uma diferença básica:
Eu sempre trato bem a todos, e não mudo de comportamento, mesmo quando o tédio me sufoca. Um sentimento meu não deve trazer a infelicidade de outrém.

Nenhum comentário: