01 abril 2002

Eu estou no centro de um Apocalipse !
Hoje aprendi que apocalipse é sinônimo de revelação, e nenhuma palavra poderia definir melhor o que estou vivendo.
Apocalipses rápidos e intensos.
Eu achava que eu era uma louca perdida no mundo, e agora sei que sou apenas uma ovelha que se desgarrou do rebanho, num acidente de percurso. E com uma memória genética, encontrei o caminho de volta.
Galera, pode acreditar, aí fora tem um bando de doidões que acreditam que podem melhorar esse mundo e tão fazendo isso ao vivo e a cores !
Eu estou tendo a oportunidade de conhecê-los um a um e estou M A R A V I L H A D A !
Se você por algum motivo perdeu a fé num mundo melhor : alegre-se, ainda tem jeito !
E se você acha que dessa vez eu perdi o último fiozinho de sanidade mental que possuia ou fui catequizada por alguma seita misteriosa : ambas respostas estão corretas.
Primeiro, porque não sei como vou pagar minhas contas e segundo que seita de gente paz e amor sempre existiu.
Tô com medo e tô feliz !

Nenhum comentário: