19 junho 2002



Pode ser uma enorme ignorância da minha parte, mas apesar de adorar a voz e o jeito de Elza Soares cantar, sempre tive um pé atrás com a diva. Sabe aqueles lances de bastidores do futebol, sempre ouvi ruídos sobre a ação não muito positiva de Elza sobre a vida de Mané Garrincha. E eu sou louca pelo Mané.Desde muito pequenininha eu sempre o achei o máximo. O melhor dos anti-heróis. O brasileiro cordial,talentoso e inocente como um bebê. Amo o Mané. Já ouvi muitos relatos da Elza, mostrando que ser mulher dele não foi nada fácil, e eu acredito, mas sabe como é, ela é mana, malícia pura, e entre alguém sacanear alguém, acho que Mané tava numa desvantagem absurda. Pois é, mas essa nega sarada tá me vencendo pelo cansaço. Haja poder, Elza !!! Eu e Baby babamos, pra não escapar da onda do Baba Baby Baba. Os gringos tem Tina e se acham, pois é, nós temos praia, sol, futebol, ginga e Elza, ah! temos também banana e guaraná. E "fazemos gostoso", vamos amar...

Nenhum comentário: