26 julho 2002



E senta que lá vem a história: Os mais mais do Animamundi
Hoje eu consegui ver o Curta Cinema 2 e 12 e Curta em Vídeo 1, vamos pela ordem:

Curta Cinema 2

Insect Poetry - os insetos são uma graça, mas o roteiro é fraquinho, fraquinho.
The cat with hands - um primor, Maravilhoso, conto de terror, um luxo
Holtagban - as pinturas são legais, as vozes dão um medão, mas é meio deprê, loucura já basta a minha
Into the dark - Gostei muito, o roteiro faz a gente pensar e as imagens fazem delirar, lindinhos menino e passarinho
Petit Escapade - a imaginação de um menino e dos realizadores, show
Anatómia Myjlienky - do cassete, a bióloga amou, tenho certeza os tecnólogos também

Hamilton Mattress - o filme da noite. Me fez ver que não adianta querer o mundo dos pássaros, eu sou mesmo é tamanduá, e estamos conversados.Excelente !


The cat with hands

Nenhum comentário: