26 julho 2002



É incrível como os sonhos revelam o que se passa com as nossas complicadas cabeças. O da última noite foi cinematográfico. Eu, ele e uma terceira pessoa. Estávamos parados sobre ilhas de peles secas e carapaças de animais como tatús e tartarugas, e ossos também. Ao redor um lago límpido. Aparece uma cascavel, ele todo cheio de graça provoca a cobra, eu indignada com o perigo, a terceira pessoa entra na brincadeira. Ele cutuca a cobra e pula na água pensando estar livre do perigo, a cobra pula na água, nada até ele e desfere o bote. Eu pude ver tudo, sabia do resultado final e mesmo assim chorei a sua morte até o momento em que acordei.

Cascavel - cuidado com falsos amigos. Recomenda prudência no trânsito. Pode receber notícia desagradável.
Carcaça - sonhar com qualquer tipo de carcaça, seja de animal ou de máquinas e automóveis, notícias desagradáveis.
Cobra - cilada de inimigos. Desilusão amorosa. A cobra é o mais inconfundível dos símbolos sexuais, não somente nos sonhos, como nas lendas, na arte, e na literatura, sempre por influência do inconsciente coletivo. Uma cobra mordendo a própria cauda e, formando, assim, uma circunferência perfeita, é freqüentemente usada para representar um "princípio eterno", a força vital, no sentido do imperativo biológico, que consiste, essencialmente, no impulso sexual. Não se pode esquecer, por outro lado, a associação do conceito fálico ao culto da serpente, na história da humanidade.
Osso - viagem inesperada e acidentada. Notícias desagradáveis
Morte - de um modo geral, sonhar com a morte tem sentido diferente na interpretação. Por exemplo: sonhar com a própria morte é sinal de saúde. Com a morte de outra pessoa, prosperidade para ele.
Choro - estar chorando, reconciliação difícil. Ver alguém chorando, notícias desagradáveis.

A NOTÍCIA DESGRADÁVEL JÁ VEIO. ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA OS MEUS SONHOS ESTEJAM POVOADOS DE FLORES E QUERUBINS.

Nenhum comentário: