28 setembro 2002

Andei vagando pelo espaço virtual e real, sofri, chorei, aprendi e cresci, e agora voltei. Por onde eu andava? AQUI . Me arrependi de muito o que fiz, mas no momento eram minhas únicas possibilidades. O tempo não para e não volta, então sigo em frente. Não devo envergonhar-me, fui apenas verdadeira, e cá estou com a cara na janela novamente: Que atire as tortas quem nunca foi palhaço !

Todo Errado

Eu não peço desculpas,
e nem peço perdão
já não é minha culpa,
essa minha obsessão
já não aguento mais,
ver o meu coração
como vermelho balão,
rolando e sangrando,
chutado pelo chão.
pscicótico, neurótico,
todo errado,
só por que eu quero alguém
que fique 24 horas do meu lado,
no meu coração
eternamento colado,
no meu coração eternamente colado.

( J. Mautner/ C.Veloso)

Nenhum comentário: