24 outubro 2002



BANDEIRA

eu não quero ver você cuspindo ódio
eu não quero ver você fumando ópio
para sarar a dor
eu não quero ver você chorar veneno
não quero beber o teu café pequeno
eu não quero isso seja lá o que isso for
eu não quero aquele
eu não quero aquilo
peixe na boca do crododilo
braço da vênus de milo acenando tchau
não quero medir a altura do tombo
nem passar agosto esperando setembro
se bem me lembro
o melhor futuro este hoje escuro
o maior desejo da boca é o beijo
e não quero ter o Tejo me escorrendo das mãos
quero a Guanabara quero o rio Nilo
quero tudo ter estrela flor estilo
tua língua em meu mamilo água e sal
nada tenho vez em quando tudo
tudo quero mais ou menos quanto
vida vida noves fora zero
quero viver quero ouvir quero ver
(se é assim acho que vim para te ver)

Zeca Baleiro

Nenhum comentário: