15 outubro 2002

Sim, vocês tem razão, estou relapsa. Mas tem muita água passando por baixo da ponte, e eu não pude perder a oportunidade de aproveitar toda essa energia... Vamos ao resumo da obra : Aos poucos estou recuperando várias coisas que havia perdido pelo tortuoso caminho que escolhi. Chutei algumas pedras de bico, quebrei várias unhas do dedão, doeu muito, foi sarando aos poucos. A plantinha do amor próprio e da auto-estima ficou sem regar por um tempo enorme, e só eu não havia percebido, quase morreu, mas com tratamento intensivo ela apresenta sinais de recuperação. A fé se fortaleceu, e a esperança mandou um postal dizendo que está longe, mas um dia volta. O sonho de viver um grande amor, ficou, e já disse que não me larga mesmo que eu faça dele usos tão estrambóticos. Apareceu um trabalho muito bom em um projeto, unindo meus dois maiores anseios, trabalho social vinculado a meio ambiente. Ótimo pra preencher a cabeça com coisas boas e bonitas, ajudando ao outro e ganhando muita ternura e lições de vida. AVISO AOS NAVEGANTES : ESTOU MELHORANDO ! E o melhor disso tudo, depois de mergulhar bem fundo, volto à tona fortalecida, porque descobri que mesmo fazendo tudo certo, dando o melhor que havia em mim, sou humana, portanto passível de enganos.
É estranho admitir que nós podemos nos enganar, pois às vezes a vontade que algo seja real é tão grande que, ficamos cegos diante da realidade. Nunca tive tanto prazer acompanhado de tanta dor. Mas foi assim que Pavlov condicinou seus bichinhos... PRAZER X DOR... Para a ciência eu não sou nenhuma novidade. Ainda bem pois quando leio coisas como esta, me sinto um pouco mais confortável... Não acontece só comigo...

....” Olhei pro amanhã e não gostei do que vi, sonhos são como deuses, quando não se acredita neles,
deixam de existir. Lutei por sua alma mas...Admito que perdi.
Perdi, é. Admito que perdi.”

É Angela, não gosto muito do Mosca, mas tenho que confessar, concordo em gênero e grau.

Nenhum comentário: