21 outubro 2002

Sou filha de metalurgico, cresci vendo o Luiz Inacio criando o Lula. Nunca fui PT, era mais radical. Tudo passa, meu radicalismo passou, minha fé na política também.Agora,sinceramente, quando vejo o Serra na TV me deprimo. Achei muito legal a história dos genéricos, a quebra da patente dos medicamentos para os aidéticos, mas péra lá, né Serra ! Sabemos que não é necessária nenhuma genialidade para lutar por estas metas, era o mínimo. Entrar na minha casa e pintar de Deus, dizendo eu posso, eu sei, eu farei, se liga ! Eu te conheço de outros carnavais, e lembro de suas poturas emcimadomuro tucano burguesa. E tá ficando feia a apelação, se a campanha fosse minha, teria vergonha. Melhor parar antes que sua moral baixe mais. Poupe-se e poupe-nos. E aquela de fazer o mesmo filme, só com o presidente trocado, foi mal, ficou com uma cara de não temos mais criatividade, vamos estragar a arte do vizinho. Péssssimo !

Nenhum comentário: