22 novembro 2002



Sabe o quê falta ?


Alegria meu povo !
No dia da "Consciência Negra", eu fui a um show no Projeto Quarta Pop, no Itaú Cultural, e antes do espetáculo da banda Dona Zica tocar, rolou um vídeo e um debate.
Vai todo mundo lamber sabão !
Um diretor de cinema ( que se dizia preto) pedindo pros patrocinadores apoiarem o "cinema negro, a arte negra e os cambau à quatro negro"...
Desde quando arte tem cor e raça ?
Arte é arte, e talento e criatividade na minha terra não tem cor, nem credo, nem o raio que o valha .
Arte tem emoção, tem técnica, tem encanto !
E isso tá meio em falta, independente da cor. Vamos ser mais criativos, mais competentes, vamos fazer mais e melhor, pois pra quem é "bom no que faz, e acredita em si", tenho certeza haverá um lugar ao sol, ou na sombra, pois o submundo também tem seus encantos.
Vamos ter gingado, malemolência, sorriso aberto, raça, gana, pois é isso que os negros desse mundo tem de melhor. É isso que os faz esses deuses de ébano e magia passeando por essa Terra maluca.

Nenhum comentário: