11 dezembro 2002

Durante aquela fase "deprê brabeira", eu pedi muito a Deus pra dar algum sentido a minha vida que tava pra lá de sem rumo. Ele me entregou de bandeja 150 senhoras da "Melhor Idade" e me fez enxergar que a vida é tão linda, mas tão linda, que é impossível eu não me emocionar todo dia. Eu tenho recebido beijos e abraços tão purificados que não me sinto digna de acolhê-los. Elas de tudo viram, de tudo viveram, e ainda me trazem seu amor, semana após semana. Vigorosas, falam muito, riem muito, me ensinam milhões de coisas com apenas um olhar. E eu que antes não sabia pra onde ir, agora sei o rumo e sei que quero chegar sorrindo, levando pra alguém esse amor tamanho que tenho recebido hoje. Amo vocês minhas lindas ! E Furlan, sei que você não vai ler isso, mas quero tornar pública a imensa admiração que tenho por você: Seja forte minha doce e alegre Furlan, e perdôe-os, Eles não sabem de nada !

Nenhum comentário: