07 janeiro 2003



Adoro o verão, mas está cada dia mais difícil suportar a influência dele sobre os meus hormônios. Aproveito o desabafo, pra justificar a presença constante da temática sexual neste blog. Tá fogo, muito fogo. Banho frio só dá resultado em novela ou Hollywood. Práticas de auto-conhecimento estão se tornando cansativas, já me conheço tanto que não tem nem graça. E este definitivamente não é um esporte pra se praticar sozinho. Costumo treinar em dupla, mas o outro membro da minha equipe, mudou-se, e está treinando em outro local. Que impasse, hein ?! Tenho pensado em treinar outras modalidades pra ver se me adapto, ou quem sabe, me dedicar a meditação e mentalizar forte pra o outono chegar depressa. Será que reposição hormonal resolve ? Acho que ando comendo soja demais...

Nenhum comentário: