10 fevereiro 2003



Eu tô trabalhando feito uma insana, pois tenho muito a fazer em pouquíssimo tempo e tô levando tudo super a sério. Nos finais de semana tem sempre sobrado trabalho pra fazer. Daí, em pleno sabadão de manhã, lá vou eu fazer excursão pelas lojas de produtos para jardinagem, comprar os materiais que utilizarei no decorrer da semana para dar minhas aulinhas e quando chego na primeira loja, descubro que fui assaltada. SIM roubada, lesada, afanada, subtraída, desapropriada, saqueada de meus queridos setenta reais. Agradeci ainda ao simpático gatuno por ter me deixado a carteira, os documentos e minha caçulinha digital. Obrigada Senhor Bandido por me levar APENAS meus setenta reais.
O mais incrível é que ninguém se aproximou de mim, desde o momento em que saí do metrô, até o momento em que entrei na loja. Merda, fazia mais de dez anos que não era roubada. Voltei às estatísticas. E depois que você descobre que foi roubada, dá uma nóia . Uma vontade de chorar, um desânimo. E ainda não tinha na loja o material que fui comprar. Passei o resto do sábado de rolê pelas pouquíssimas lojas que tem do gênero em São Paulo. IMPOTENTE, abomino ficar impotente. Esse final de semana morreu jovem.

Nenhum comentário: