24 março 2003

Tempos bicudos



Alguma coisa aqui dentro se rompeu.Como uma artéria, primeiro arde, dói muito, depois aquela mancha, que você vai acompanhar por vários dias, até que desapareça. Estourou algo na minha carne, e ainda dói, mas vai passar. Na asa de um presságio, observo meu destino distante pairando sobre minha cabeça. Tempos negros me esperam, mas suportarei, porque suportei sempre. Indigna-me apenas a hipocrisia, a mentira, a falta de consideração, pois esperar amizade, seria pedir demais. Olhar ao redor pode ser impossível para alguns. Há aqueles que olham e fingem ver, fingem tão bem que se convencem da própria mentira. Mundo Bizarro ! A inocência do gesto não intencional e a reincidência certeira. A espera ansiosa pelo perdão ! Quem aguarda pelo perdão, tem consciência do mal que causou. E tem os que não se importam e aqueles que esquecem do ato, supondo que todos farão o mesmo...
" Quem bate, esquece, quem apanha, não ! "

Nenhum comentário: