24 julho 2003

Dia a dia na Babilônia:

Ontem foram só coincidências, ingressos esgotados, um moço de olhos cor do céu perguntou se eu queria um ingresso: imagine minha resposta. Ele me deu. Entrei, tudo lotado, eu e um saco gigante de pipocas ultra-salgadas. Lá no meio do nada, um sorriso. Fui. Uns meninos estavam disputando alguns lugares para sentarem-se próximos a seus amigos. Dança da cadeira, sobrou uma, sentei. Chorei de rir com a brincadeira. A pipoca já estava elevando a minha pressão a 25/20 e eu tendo alucinações com qualquer tipo de líquido que me escorresse pela garganta, quando meu companheiro do lado pediu pra eu guardar o lugar para ele.
_ Claro, fique tranquilo !
Quando ele retornou quase chorei, o iluminado me trouxe um suco para agradecer a gentileza por eu ter cuidado de suas coisas .
DEUS EXISTE !
Viramos companheiros de cela. Trocamos balas e comentários. Voltei pra casa feliz.
Hoje, começou tudo de novo, correria, fila, meus atrasos. Cheguei no cinema (pra variar, lotado), lá com o queixo colado na tela, dois lugares, fui seca. Sentei, logo em seguida, outra maluca perdida. Tá guardado esse lugar ? Não. Ebaaa!!! Puxou papo. Companheiras de cela em menos de trinta segundos. Bel, médica, risonha, maia, inteligente de dar gosto. Dividimos os petiscos e as risadas, trocamos telefones, marcamos uma cerveja. E eu voltei pra casa feliz, feliz...
Quando eu penso em Festival de Animação, vejo o quanto essas palavras podem ser mágicas.
ANIMADONA !!!

Nenhum comentário: