22 junho 2004

Fechando a série...


O Vampiro

Ao contrário de muita gente, sempre adorei os vampiros. Desde muito pequena era seduzida por estes seres incríveis. Um sonho, um devaneio.
Sempre um homem belo, requintado, inteligente e sensual. Um ser noturno, que com seu jeito encantador, hipnotizava, atraindo para seu beijo quente e transformador.Aquele homem cujo sangue se mistura ao seu, aquele a quem você estará eternamente ligada. Delicioso mito. Mito ? Quem falou em mito ? Eles são reais. Conheço-os de perto.
Não é loucura não !!!
Existem homens que são assim, aparecem na calada da noite vindos do absoluto nada. Chegam e por alguns instantes você pensa que sua vida virou uma festa. Tudo fica mais lindo, muda o aroma do ar, as cores parecem mais vivas, músicas tocam ao fundo como tema de cinema, de dentro surge uma impressão de ser a mais bela e desejada das mulheres, e você segue bailando como se a vida fosse um imenso salão.
Este homem é capaz de dizer loucuras ao seu ouvido, tira seus pés do chão e com um único olhar é capaz de arrancar suas roupas sem fazer o menor movimento. Em seu corpo pulsam tantos corações que não há como explicar. Sobe por entre as coxas um calor só comparável ao gêlo que desce pela barriga. Torpor. Desejo: sexo. A cabeça gira. Os pensamentos ficam desconexos. E você se entrega a esta deliciosa loucura. Essa lambida na nuca, essa pegada de jeito, essa mordida no pescoço... Essa chupada bem dada, essa mão...
O que esse homem tem a oferecer em troca do meu sangue ? Nada.
Ele se deleita com o meu viço, ele deseja meus pensamentos, ele quer a minha força, a minha vitalidade, a minha energia. Às vezes, tenta me fazer sentir pequena e só, pra me dominar sem esforço. Me hipnotiza pra tentar impedir que meus olhos vejam o real: que ele não é nada mais que um bicho acuado, inseguro, que não sabe direito o que fazer nem com o seu, nem com o meu poder.
Mostro-lhe a saída, e tudo que ele faz , é enterrar seus dentes mais fundo na minha jugular, e suga com força o pouco que lhe resta.
Vira morcego e voa pra longe. Em busca de outra tola que como eu caia em sua armadilha.
Eu ?
Continuo a mesma, não foi minha primeira mordida. Sou alvo marcado pra seres das trevas. Aprendi sobreviver.
Ele ?
Na certa sentirá saudades.
Corre em mim, um sangue que tem o sabor das coisas do mundo !!! Um mundo que talvez o vampiro jamais venha conhecer !!!
Levará com ele saudades das coisas que nunca provou...

Nenhum comentário: