31 janeiro 2005



O Céu

Ouvi um chamado que dizia : Um Novo Mundo é possível !!! Resisti, tentei não ser abduzida, mas foi em vão.
Sabemos que para chegar ao "Céu" (aquele paraíso tão sonhado), é necessário passar por diversas provações, comigo não foi diferente, mas fui forte, e enfim cheguei...
Claro que eu reconheço que cada um de nós tem uma definição diferente para o tão falado paraíso eterno, mas o meu se concretizou de maneira alucinante.
Pense num lugar onde o sol brilha com poder incontestável( temperatura básica de 39°C),um lago gigante que os menos informados chamam de rio, verde abundante, comida farta com várias opções, água para refrescar por todo lado, cerveja gelada, gente de todo canto com vestimenta de todo tipo, muitos sorrisos, muita vontade de fazer o bem, fraternidade pulsante, braços abertos pra receber, ouvidos para ouvir, respeito. Belas construções, distâncias curtas e horizonte largo. Noites de Lua Cheia e temperatura agradável. Muita fogueira e festa todo dia. Gente boa e bonita. Sotaques de todo tipo mas uma só lingua, a do bem. É como se todos fôssemos presenteados com uma expansão da consciência. Jovens e velhos, todos sábios. O maior dos milagres.
Sim , eu estive lá por três dias e não vou esquecer jamais.
Fórum Social Mundial 2005 - Porto Alegre - Brasil
Sim podemos gritar forte e trabalhar muito, mas esses olhos ainda verão um amanhecer mais justo.

Nenhum comentário: