09 fevereiro 2005



DECLARAÇÃO DE AMOR ESCANCARADA AOS HOMENS DA MINHA VIDA

Devo ser louca mesmo! Mantenho esse peito aberto, brincando com o destino, que me traz essa gente gêmea e bifurca os caminhos por onde andamos.
Uma vez, uma pessoa sensitiva, ao descrever minha vida disse: Vai encontrar todas as suas almas irmãs ! Estou certa disso.
Não é raro aparecer na minha frente gente que eu sei que faz parte de mim. E como eu amo vocês!!! Cada um com sua história, que quando eu conto ninguém acredita. Mas vocês existem, e isso me faz entender o que é o amor. E sinto a necessidade de declarar esse amor a vocês.
Não sei como definir aquela sensação estranha de ligação eterna, de conforto e prazer, só de saber que vocês estão por aí... Sei que a cada contato algo brilha dentro de mim, luz que aquece, que dá força, nó na garganta , vontade de abraço, colo, e riso... Gritar esse amor é pouco!!! Desfrutar desse dengo é tudo !!!
Por isso boto a boca no trombone, canto alto em praça pública, agradeço a deus a graça de ter vocês aqui, cravados dentro da minha alma.
O que se sente fica com a gente, o que se escreve fica pra história:
Beto C, Alexandre, Nilson, Marcelo, Sandro, Madureira, Marcão,Juninho, Daniel, "Júlio Cesar Indio" meu imperador da selva, Corbetta, André, Maquininha, Sebas, Gil, Paulo, Joab, Tivuff, Véio, Diego, ZÉ MARIA, Mario Henrique, EU AMO VOCÊS ETERNO.
Cada um com seu jeitão, cada qual no seu caminho. EU SOU VOCÊS !!!
Dizer que vocês são meus Amigos, Irmãos ??? Sei lá !!! Preciso palavra nova.
Vocês são minha fé no amor.
EU acredito em vocês !!!

Nenhum comentário: