25 fevereiro 2005

eu observo

Tô na fase coraçõezinhos flop flop... Isso não quer dizer que eu esteja apaixonada, não. Significa que em tudo o que olho vejo amor... Tô amando os leitores dessa casa, tô amando as meninas do grupo de manualidades da qual estou participando, tô amando deus e todo mundo (a torcida do Corinthians, jamais, hehehehehe)...Então atendendo aos pedidos dos meus companheiros, vou falar de mim, pois meus amigos não usam mais o método convencional de comunicação que é dirigir-se ao seu interlocutor, agoram mandam recados via coments desse humilde blog. "Observo" um grande companheiro pergunta : Você está reclusa em si ?
Adorei a pergunta e respondo: Pelo contrário, estou escancarada ao mundo !!!
Tenho provado sabores, tenho lambido o verão, tenho sonhado, tenho me feito propostas tentadoras, tenho me permitido, tenho relaxado, tenho deitado e rolado, ando falando mais que a boca, também tenho protestado bastante, tenho falado TUDO o que penso, sem passar vontade... Não tô levando nem trabalho, nem desaforo pra casa. Tenho olhado a Lua, tenho sentido calor, tantos calores que nem sei se dependem só do verão. O cérebro anda a mil e as realizações junto com as dívidas vão de vento em poupa... Por fim , tô tão feliz que chega ser engraçado (depois de tantos anos ser feliz é uma grande novidade, andei sobrevivendo a um tsunami emocional, mas passou...). Mas não fui ainda ver o mar esse ano, então é esse meu próximo objetivo importante para 2005, hehehehehehehehehe.
Resumindo: eu ando LEVE !!!

Nenhum comentário: