05 março 2005



"Pequenos delírios domésticos"
(ou As Aventuras de uma taurina em seu lar...)

Geralmente medito muito enquanto executo as tarefas da rotina doméstica... Me transporto. Hoje me peguei alisando o lençol... São prazeres estranhos... Os olhos ficam felizes ao ver o movimento leve do tecido, chega dar gosto ver aquela cama ali lisinha e aconchegante... O ninho.
O toque, o corpo se esfregando no macio... Fresco ao deitar, vai dando um dengo morninho... Ô coisa boa...
O cheiro, exala no ar um perfume de reconhecimento e conforto.Abraço.Travesseiro, colo.
Adoro arrumar a cama, deixá-la convidativa.
Nela rolo, faço rolo, me enrosco... Bagunço e me largo. Penso. Apago.
Que lugar bom !!!
Adoro as manhãs de lembrança de noite boa...
Abraçar o travesseiro pra sentir o encanto daquele perfume " foi bom demais", aquele cheiro de homem que expande minha alma... Inspirações !!!
Somos seres muito semelhantes. Peixes fazem ninhos, aves também, e nós... Pode passar séculos, num tempo qualquer, um cheiro, um gosto de lar serão prazeres pequenos de alguma mulher maluca nascida sob a Constelação de Taurus...

Nenhum comentário: