26 maio 2005

LIBERDADE

Durante esse último mes, eu me permiti escravizar pelo trabalho.Terrível.Quase explodi.Comprovado cientificamente que eu não sei lidar com dedicação exclusiva.Dormi poucas horas.Tricotei duas blusas dentro do trem, indo e vindo...Chegava em casa sempre exaurida e ainda culpada por assassinar a "tal qualidade de vida".Aproveitava os mínimos segundos pra me divertir com algo que não fosse trabalho (e isso se resumia a ler meus emails)...Emagreci 3 quilos. Num final de semana, assisti a uma matéria na TV, e uma renomada psicóloga falava sobre a "Síndrome da Pressa".Se a ciência não parar de inventar síndromes, acho que vai faltar espaço pra eu portar tantas medalhas ...
Ligo o som e Moraes Moreira grita no meio da sala pra quem quiser ouvir:
"O samba da minha terra deixa a gente mole, quando se canta todo mundo bole..."
Vou te contar uma coisa, ainda bem que eu sou baiana...

Nenhum comentário: