05 outubro 2005

Falha Nossa (ou Amigos Portugueses respondam, por favor!)

Eu sei que não é nada "cool" manifestar a existência do ego, mas não há o menor problema neste caso, pois eu não sou cool mesmo...
Percebo que uma boa parte dos acessos deste blog vêm de Portugal, vocês costumam mesmo ler meus escritos ou só passam aqui para tomar um café e ver como está a festa ???
Preciso saber para cuidar melhor do cardápio e aproveitar para pedir que me tragam as novidades do mundo dos vinhos...
Manifestem-se opá !

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora pense numa mulher brava...É NORDESTINA É???

manel pedro disse...

sim sou português (?). sim, fui à tua sala- a porta estava aberta. não, klimt não é acaso. é côr. não, não é presente. não me pertence, como tudo neste universo (felizmente!). é sugestão. é partilha. é gosto. é ser.
e é um prazer conhecer uma louca assumida como tu. há sempre uma primeira vez!
abraço!

p.s.: não é opá é ó pá!

symon days disse...

Aff, que beleza é a vida, mal Manel chega e já me ensina tanto...Agora sei ópá !!!