05 outubro 2005

Praga de Baiano

Que eu sou uma "mulé" lotada de axé, vocês já estão carecas de saber... Que o santo do baiano é cheio de "sustança" também...
Então eu quero ver quem é que vai ter a coragem de ler essas doidices e não deixar um recadinho...
Só essa semana eu já descobri a Ana e a Maria escondida atrás dos móveis...
Se eu achar mais alguém vocês me aguardem !!!
Tenham medo de mim não...
Sou Louca, mas daquele modelo bem tranquila...
Já sabem, se não conversarem comigo vou caprichar na praga...
Coisinhas básicas tipo chulé em noite de sedução, depiladora fechada em dia "D", chiclete que gruda na restauração do dente, sanduíche que vem no prato molhado, huáhuáhuáhuáhuáhuá...
Meu futuro é ser uma véia mandingueira !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

;-*

Anônimo disse...

OPS!! Fui descoberta....