20 abril 2006



Fala aí meu povo !
Essa tecnologia realmente me emociona...Eu simplesmente ADORO esse bate papo via comments. É a coisa mais maluca reconhecer estes pedaços perdidos de mim. Já chegou tanta gente boa atráves dessa telinha que é como se eu fosse uma colcha de retalhos em constante confecção, cada dia achando um retalho novo... Veio Paulo, veio Ana, veio Dudi, veio Zé, veio Renata, putz, tanta gente que só deu uma passadinha, vixe teve o Observo que sumiu, o Gil, meu fofo, que a gente não consegue se encontrar e tem o Juninho que só conversa comigo aqui nos"incríveis comentários.Ô coisa boa !!!
Tem o Edu que chega sempre como um eclipse, tem professora de Literatura escondida atrás dum móvel, tem as tímidas que nunca comentam, puxa quanta gente... E agora estamos aqui Eu, Edu, Léo e Dasda discutindo sobre o que aparece no Google quando a gente digita o próprio nome, pois no meu aparecem: uma cantora de mpb, uma campeã de taekon-do, uma jornalista de revista feminina, e umas milhões de resultado de vestibular, agora eu(euzinha)nécas de pitibiribas, nada, nothing, nadiquica de nada.É por isso que cada vez mais eu entendo as pessoas que trocam de nome. E viva SYMONDAYS que aparece no google e traz gente tão linda pra perto de mim !!!!
E aí galera : Quem vc é quando consulta o Google ???

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô então não é só comigo que vc fura, tem o gil também! ehehehe. No google eu sou eu no terceiro link. Os dois primeiros é de uma mãe de portugal. E eu tenho uma homônima na Nasa. Importante a bichinha!

Anônimo disse...

sumi não minha fofa...estou sempre do seu ladinho
mil beijinhos proC

gil

Márcia disse...

Pô que foto linda, meo!! Gostou do sotaque superpaulista? Um beijão!