12 abril 2006



Hidraulica, elétrica, mecânica, faço tudo.
E Clara me pergunta assim, de chapa:
- Que espaço tem pra um homem em sua vida ???
- Oxi, mas é pra isso que homem serve ???
E outro dia, um moço sentado no meu sofá, solta a pérola:
- Você serve o vinho, pensa no som e eu fico aqui imaginando pra que eu sirvo ???
Eu nem vou perder tempo em justificar essa minha "completude", mas me permito analisar para qual tipo de homem há espaço em minha vida:
Há espaço para um sujeito que goste de transar, muito.Que seja agitado e preguiçoso, curioso de doer, atentado e tranquilo, que me leve de cavalinho, que adore dançar, que bata palmas para que eu sambe, e que sambe para que eu bata palmas, que me estenda a mão para subir em pedras altas, que saiba nadar para me livrar do afogamento...Que reveze buscar lenha ou montar a barraca, que entenda que eu sou enorme, mesmo pequenininha e que ele seja pequenininho, mesmo sendo enorme. Em minha vida só há espaço para homem que chore, que ame poesia, que transcenda com música,que ame museu da mesma maneira que ame tecnologia, e que goste de flor, de bicho e de foto. Ou seja , há um bruta espação, que de vez em quando está ocupado, como esteve nesse baiano verão. Agora tá livre, mas pelo jeitão desse início de outono, em breve faltará vaga...

p.S.: pro moço do sofá, com certeza, não há vaga, huáhuáhuáhuá...

4 comentários:

Márcia disse...

Symon, só vc mesma!!!

symon days disse...

eu nada, esse planeta é que não me entende...

Anônimo disse...

Moço do sofá, moço de longe...quantos moços!!!
Saudades de você!!!

symon days disse...

É que Moço é o meu prato predileto, hummmmmmmmm !!!!