06 junho 2006

FETICHE



Eu e o Tempo
transa da boa
sodomias
me corta, me rasga
me banha com bálsamo
um dia surgiu
na asa de um anjo
me ensinou voar
me levou pela mão
mostrou o doce do sal
encheu o real de delírio
Ícaro
quando dei por mim
era chuva de cera
asa derretida
tombo feio
o escuro veio,
depois clareou,
lembro de tudo.
detalhes.
aprendi.
agora, no foco,
só o belo,
que é tudo que fica
quando o tempo se vai
ou não vai
fica sempre um pouco
um gosto de verdadeiro
um momento de sonho
em que se sente
o inteiro.

Para o Beto, porque pra nós meu dengo, o mundo é pouco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi pequenagrandemulherfutura soteropolitana!!!!!
Sou seu fã!Nunca deixei de ser,apenas tive um tempo(longo tempo)de adaptação para entender isso.Meu momento atual é parecido com o que eu vivi quando nos afastamos.Agora existe o agravante de ter uma filhota no meio.Experiência nova!!!Estou mais uma vez aprendendo.Quero te ver,portanto não deixe de responder,falei?MUUUUUUUITOS BEIJOS! SEU, SEMPRE SEU ,BETO!