29 agosto 2006

Agosto



Não é superstição, é fato.
Acredito em reencarnação e fui feita em agosto. Devo ter escolhido este mes pra fecundar o óvulo de minha mãe pois já imaginava o que viria pela frente.
Este bendito mes marcou pra sempre minha existência.
Meu avô dizia sempre: se passar agosto não morro mais. Morreu em agosto. Assim como Elvis e Raul. Meu primeiro beijo foi em agosto. O homem que viveu mais tempo comigo, leonino do dia 18. Relação tumultuada...
Amontoado de coisas estranhas, confesso, fico cabreira quando julho acaba, rezo sempre pra chegar setembro.
A dor mais profunda que senti na vida, aquela que abriu uma fenda eterna na minha alma aconteceu num dia 26 de agosto, SOBREVIVI.
Hoje num dia 28 do oito, o doutor avisa que a cirurgia é de urgência.
Olha moço faça de mim o que quiser, mas eu só deito nessa maca e tomo uma geral em SETEMBRO, ouviu bem : S E T E M B R O !
Tô adorando 2006, não sou eu quem vai dar sopa pro azar.
Enfim, quem é de reza pode rezar, quem me detesta sinto muito, vou sair dessa linda e loira, afinal o babado será só na semana que vem.
Agosto, vá com dios.

3 comentários:

Conselhesa disse...

e aí, lora... quando vai rolar a facada? me passe todos os dados para eu fazer uma reza baba daqui e emanar muuuuita energia positiva de todas as cores, nega... muita luz da ruiva e muito dourado para valorizar suas madeixas...
beijocas mil
8)

Anônimo disse...

Sim, isso mesmo!
Ele vai e vc continua.
Loira, ruiva, morena, como for,
linda, sempre.
Pois muitos e muitos Agostos ainda
hão de ser deixados prá trás.

Beijo bem suave em sua testa, linda.

Anônimo disse...

Boas vibrações e excelente recuperação.

Que venha Setembro...