11 agosto 2006

"Ai doutor que dor "
(Funk da Injeção - Deise Tigrona)


Frida Kahlo

Chega de ser sensível ! Estou de saco cheio de ser refém dos meus próprios sentimentos. Esses loucos tentam o tempo todo me dominar.
Quem consegue ser feliz sabendo que enquanto você toma seu café da manhã, milhares de pessoas enlouquecem com a pressão de olhar para o outro lado da rua e as bombas caem sobre seus vizinhos ??? Quem ???
Hoje ouço a dor na fala de um dos psiquiatras do "Médicos Sem Fronteiras" dizer que precisa fugir mesmo vendo pessoas à beira da loucura.
Heathrow parado pois iriam explodir dez aviões, só essa semana tres bebês enfiados em latas de lixo, e a Rússia precisa fazer pedido formal para Israel deixar que levem alimentos e remédios aos libaneses.
Eu realmente quero viver nesse mundo ???
Não.
Infelizmente não consigo.
Será que sou doente???
Eu deveria ver isso e conseguir jantar ou me preocupar com a Libertadores da América???
Eu tô realmente louca ou esse mundo é mais bizarro do que eu imaginava?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá louca não.
Ou estamos os dois.
Beijo, bela.

Anônimo disse...

MONDOBIZARRRRRRO!!!!!!!!!