18 agosto 2006




As vontades

Tenho vontade de tudo
de comer muito e ser magra
de ser imã pros olhos daquele homem
de querer muito e voar
tenho vontades

queria ser sempre verão
queria que a cabeça dele fosse minha sócia
queria a inércia
queria a troca
quanto desejo

sonhava mesmo ter mar
envolto de muita montanha
delirava em ter dengo
no embalo da rede
quanta sede

necessidade que não se altera
dilacera, anseio da carne
seu corpo que arde
e me abre em flores,
me primavera.

Sacia esta ânsia, me pacifica
me entrego em deleites
satisfaça
ouça atento ao meu pedido
e me cala.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm....

Pense nisso:

Sei

O que não quero
O que não sou
O que não sinto
O que posso

Não sei

Quem eu sou
O que quero
O que sinto
O que falo

Gostaria

De ser dona do tempo
Do meu destino
De ser onipresente
De controlar meus sentimentos
Meus pensamentos

Posso: Ser eu mesma! - by me.

Julio Nunes disse...

Hum...pézinhos bonitos...