15 agosto 2006

Caro Visitante,



Eu sei que muitos dos meus leitores estão fora do Brasil, então isso é só para esclarecer a situação que estamos vivendo, os habitantes da cidade de São Paulo.
O crime nos últimos dez anos se organizou, e o poder público se desestruturou.
Hoje, todos os dias ocorrem ações do crime contra o patrimônio, contra a sociedade e contra o cidadão. Queimam-se ônibus, destroem-se bancos, pequenas bombas em vários locais da cidade, sequestram-se pessoas, inclusive jornalistas, obrigando canais de televisão transmitir manifestos, pedindo o quê ? Que se cumpra a lei.
Huahuahuahuahua, só pode ser piada.
Os criminosos vão na tv em horário nobre pedir para que a lei seja cumprida, que eles tenham direito a julgamente, que eles saiam da prisão assim que acabarem de cumprir suas penas.
MEU SÃO BENEDITO, será que eu tô louca ???
Enquanto isso, as autoridades competentes batem boca discutindo de quem é a responsabilidade e ninguém assume o problema pois afinal estamos em ano de eleições e ninguém quer se indispor com a sociedade.
EU TÔ INDISPOSTA !
SOCORRO !
Alguém por favor me diz que isso é uma grande piada !!!
Pois o próximo passo é o idiota do cidadão ir para as urnas.
Ai minha mãe que medo !

Um comentário:

Conselhesa disse...

quero estar num lugar onde nem rádio pegue... vamu? tenho certeza que lá tem cerveja gelada
hahahahahhaha
e moços bonitos ;)