21 agosto 2006

Fotogênica até o osso



Aí galera essa sou eu em carne e osso, muita carne e pouco osso é lógico. Pra quem acompanhou a saga, vai aí o capítulo "diagnóstico".
Na nossa coluna, entre uma vértebra e outra existe o "disco" que é pra segurar o impacto e proteger toda a tubulação que passa por dentro de cada vértebra. Geralmente quando ele estoura vazando o líquido do qual é formado, chamamos de hérnia. Como vocês podem perceber eu tenho uma bem gordinha, e ela ainda é modelo chic, chama-se "extrusa". Moral da história: cirurgia. Um tempo de cama, muita tela pra pintar e assumir de vez que sou a encarnação de Frida Kahlo. Se eu virar filme depois, deixo meus especiais agradecimentos a vocês que tem passado aqui neste blog-casa sempre fazendo a maior festa. Como aqui nesta porta não existe fechadura, pode continuar entrando sem susto, no fogão tem café, na geladeira di um tudo, fique a vontade para adentrar o favelier e trocar umas idéias.
Vocês já podem ir pensando no concurso tatuagem para tapar cicatriz.

2 comentários:

Conselhesa disse...

já estou escrevendo o roteiro... nada autorizado para causar mais alvoroço hahhahahhahhaa
flôr, vou sim e levo compra, é só dizer o que tá faltando hahahhaha inclusive os divertimentos... aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh como ela é metida... Frida tupiniquim e baiana hahahhahah linda!
beijocas e até sábado

Nathy disse...

Olá!

Vim desejar um boa recuperação!

Porque só uma louca entende outra!