12 novembro 2006

Resposta



Eu sempre me questionava sobre como pessoas que mantinham blogs que eu considerava "maravilhosos" conseguiam fechar as portas e continuar a vida normalmente... Adoro este tréco. Mas tem horas que dá mesmo vontade de botar uma placa na porta dizendo: FUI.
Num dado momento da vida quando você tenta se livrar de uns "encostos" e eles continuam entrando até pelas frestas da parede, dá vontade de ter atos extremados...
Vamos lá querida Symon, concentra, faz um ohm múltiplo e lembre-se de suas convicções mais profundas: viva a liberdade, viva o coletivo, e cada um faz o que quer porque graças a God, este é um país democrático !!!
Mas de qualquer modo, vou botar uma vassoura de ponta cabeça atrás da porta, um pouco de pimenta do reino pra queimar na boca do fogão, e jogar um sal grosso atrás da entrada da casa, quem sabe algumas visitas chatas se toquem e vão embora...
Dizem por aí que eu tenho "personalidade forte", sei não, o que eu acho que tenho é uma dose extra de indignação...
Fico indignada com falta de criatividade, fico indignada com as maria-vai-com-as-outras, fico indignada com gente que quando olha no espelho só vê corpo e esquece que do lado de dentro da cabeça tem cérebro, mesmo que seja do tamanho de uma ervilha, mas tem.
Quero ficar roxa quando vejo gente que vem até este blog pegar indicações do que eu ando fazendo, pra sair por aí cantando as canções que canto, ver os filmes que vejo, olhar o mundo com os meus olhos, e contar de papo cheio pros amigos que descobriu algumas novidades... Vá pro inferno !!! Abre o jornal e lê a AGENDA porra !!!
Mil perdões queridos que não tem nada a ver com esta lavanderia em pleno vapor, mas vou descer o nível :
É foda ter que assistir isso calada !!!
EU não acredito em incapacidade. Todo mundo pode tudo ! Quer alguma coisa, meta os peitos e se atire de cara no abismo. O máximo que pode acontecer é você aprender algo no caminho.
Agora vir me vampirizar via rede é DEMAISSSSS pra mim...
Sou obrigada a andar com colarzinho de alho !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é fácil ser celebridade!