04 dezembro 2006

A alegria em forma de link...




Outro dia passeando lá em terras de Ana, vi esse tréco e adorei, mas pra variar deixei pra depois... Hoje vagabundeando com preguiça de estudar, fui lá brincar um pouquinho... Descobri que eu sou Sophia Loren pra caramba, sou 83% Scarlet Johansson, sou 75% Gisele Bundchen, sou tantas que até me perco... Fui até um pouquinho minha 65% Sigourney Weaver... Claro que tudo isso me faz esquecer que tenho cólicas, que em minha boca tem uma berebona e que as minhas olheiras poderiam me fazer ser Angelica Houston em Família Adams, ou a propria Noiva Cadáver.
Pra que serve isso ?
Como bem disse a Silvia, serve pra deixar a gente feliz, hehehehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

cola no espelho do banheiro!!

Barros de Alencar disse...

Tu simplismente é......
p/ isso basta.
adorei o teu comentário e é iiso aí....
bjs.

Anônimo disse...

Alegria foi te encontrar na baladinha segunda feira
Felizes como crianças!
eheheheheehehehe