13 dezembro 2006

Será que ele gosta???


Orlando

Uma das coisas mais legais deste tempo em que vivo, é pirar no mocinho interessante e a primeira pergunta que sempre vem à cabeça é:
Será que ele gosta de mulher ???
Sou adepta voraz da anatomia masculina, mas meu espírito transcende em fogo quando o moço que passa traz uma graça de ponto de interrogação... Faz isso comigo não !!!
Um andar de gente do Recôncavo, uma nobreza, um requinte... Um algo que não lhe permite definir se é másculo ou fêmino, é um levitar por sobre essas miudezas...
Eu me rasgo quando vejo esse moço que passa.
Longilíneo, não tem peso, desliza pela vida.
O moço dehoje, tatuado na minha retina , é um ser assim.
Não sei do que ele gosta.
Eu me abriria em flor em saber que ele gosta de fêmeas, e me operaria amanhã se soubesse que ele prefere um semelhante.
Mas o bom mesmo, o perfeito seria saber que ele gosta de ambos.
Daria a ele minha mão, seria dele fêmea exclusiva, e juntos devoraríamos todos os outros moços do mundo !!!

Ai delírio, com esse moço de hoje só me resta mesmo sonhar !!!
Anda Freud, explica se for capaz !!!

3 comentários:

ESCROTONA disse...

ai ai... esses meninos são realmente irresistíveis... vc sabe que eu não resisto, né? aquela carne tenra... tão lindinhos...

quero todos!

Anônimo disse...

ui ui! delicia!!
je veux tout!!!!

Naeno disse...

A voracidade humana por carne é dos nossos ancestrais, e sexo é uma outra habilidade do homem, a primeira a ser praticada.
Estais certa.

Um beijo

Naeno