05 fevereiro 2007

Herança Maldita



Todo morador da Babilônia ficou estupefato quando o Senhor José Serra renunciou ao cargo de Prefeito para concorrer ao cargo de governador, afinal no lugar dele ficaria
Dona Maria - a Louca, ou seja o senhor Gilberto Kassab.
O novo prefeito babilônico, além de gostar bastante do dinheiro público, sempre teve uns amiguinhos que não podiam ver um cofre cheio que perdiam o juízo, a ética e a moral...
Mas os babilônicos são muito mansos e nada fizeram...
Hoje, o Senhor Prefeito Babilônico, estava inaugurando uma unidade de saúde , quando um cidadão revoltado por não ser atendido depois da terceira vez que comparecia ao posto foi reclamar por seus direitos.
A televisão teve o desprazer de registrar a transformação do senhor Prefeito em uma besta descontrolada saída do inferno que partiu para cima do cidadão gritando :
Vagabundo, Vagabundo !!!
Foi logo empurrando o cidadão descontente para fora da unidade a socos e pontapés.
E ninguém fez NADA !
O cidadão apanhando do prefeito !
AQUI É A BABILÔNIA !
Logo após o incidente o senhor Prefeito Monstro, explicou que estava zelando pelo patrimônio público, que unidade de saúde não é lugar de reclamar, e que de jeito algum houve violência física.

A LOUCA SOU EU !!!!!
TUDO AQUILO QUE A TV FILMOU DEVE TER SIDO UMA ALUCINAÇÃO COLETIVA.
Quando eu digo que cada povo tem o governo que merece me chamam de radical.
E dessa HERANÇA MALDITA eu abro mão.
Vou embora pra Pasárgada !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi leva eeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Eu também quero ir...