16 abril 2007

Revelação



Muita gente adora falar que não existe nada que preste na televisão. Eu discordo. Há dias em que o que vem dela me inspira tanto, muito mais que anos de terapia...
Hoje vi um programa onde mulheres discutiam assuntos diversos, e uma delas falava sobre um livro que leu cujo tema era : quem você é quando se despe de todos os seus papéis sociais? Tirando a mãe, filha, esposa, trabalhadora, dona de casa, colega de trabalho, etc, o que sobra ?
Foram muitos os comentários, todos bem bacanas, e lá fui eu tentar descobrir o resultado de minha nudez...
Depois de pensar por alguns momentos descobri que o elo de união entre todos os meus personagens sociais é o que justamente sobra quando me livro de todos eles.
Me chamam de louca porque eu ando vestida de sinceridade. Não importa "em quem estou", eu sempre falo o que penso. Costumo polir as palavras pois aprecio seu brilho, mas de uma ou outra maneira sempre deixo muito claro aquilo que está se passando dentro da minha cabeça. Eu comunico.
E só pode mesmo ser maluca a pessoa que insiste em dizer as coisas que pensa! Mesmo estas coisas não sendo sempre as mais agradáveis de serem ouvidas.
A conveniência nunca foi capaz de me calar...

2 comentários:

nani castro disse...

nada como auto analise a Sy póprio!!rsrsr
"...saudações pra quem tem coragem, estamos aqui pra qq viagem..."Casuza
Viu? To aprendendo, lembrei de coloca tudo dessa vez!!!rs
Bjs

Anônimo disse...

Que saudade docê sua louca...
Tava eu limpando os meus "favoritos" quando o endereço symondays pulou na minha frente... para lembrar de uma pessoa muito bacana, cheia de vida, que passou na minha trilha...
beijos e um grande abraço,
Marilza (Maluca)...