14 maio 2007

mil coisas...


Princesa Isabel

Semaninha do cão. Meu humor foi passear, fui ao médico que esfregou meu sobrepeso na minha cara sem dó nem piedade, estresses a mil, nervos à flor da pele. E mesmo assim suportar por vários dias os malucos espalhados por toda a Babilônia chamando o Pontífice de "Santo Homem".
Santa sou eu, que tenho que suportar esse bávaro na minha terra depois de botar meu amado e estimado Leonardo Boff pra correr...
Esse Bento Xis-vê-í (aprendi o termo com o Beto) é um tremendíssimo cara de pau. E se o povo dessa terra tivesse um mínimo de vergonha na cara tinha feito greve de fome enquanto durasse essa visita.
Vê se eu mereço alguém que vem pro Brasil pregar a castidade...
Nessa hora ninguém abre a boca pra falar nadinha...
Viva a hipocrisia velada !!!
Quero ver quem é que vai deixar de trepar por aconselhamento do Santo Homem.
Divórcio e planejamento familiar são pecados horríveis.
Onde é que já se viu um pecado tão horroroso quanto usar preservativo?
Vá de retro Satanás !!!
E eu ainda tenho que sorrir e fingir que tá tudo bem ???
Quem dera a Natureza me ouvisse e mandasse logo um super-hiper-aquecimento-babilônico seguido de falta de água, pra dar uma faxina nesses meus insanos companheiros de pólis.
Lotem logo o céu, e deixem nós os pecadores, vivendo nosso inferno terreno em paz.
Enfim chegou o 13 de maio e ninguém lembrou da Bebel e de seu ato.
Escravos continuamos, e agora bem pior, muitos por vontade própria...



Ainda boto fé na bandeira mineira, nem que eu tenha que esperar sentada...
Tenho uma vida inteira pela frente...

Um comentário:

Unknown disse...

Fala assim do tiozinho não! Ele é gente boa! hehehe...responde meu email no marcos.sanear@terra.com.br