22 junho 2007

Altamente Influenciável

Eu não sei se vocês perceberam a invasão do verde nas telas da tv. Cenários verdes, vinhetas verdes, roupas verdes...Um verde tão lindo e tão tudo que não há como resistir. Deve ser pra tentar aliviar a consciência de que talvez o único restinho de verde que nos resta, seja o da paleta de cores, floresta que é bom, tá virando coisa do passado...
Agora essa invasão econeurótica, em todos os canais, no rádio, a vendedora de cachorro quente, todo mundo gritando: "Salve o planeta"!!!
Precisei até alongar os cabelos de tão careca que já estou deste papo...
Sim, sou bióloga por filosofia e convicção (por missão até), mas haja saco pra aguentar...
Salvar o planeta exige braços fortes, determinação e um cisco de obstinação, na vida real super-herói faz trabalho de formiguinha, portanto eu e Creoula (que agora é minha vizinha) arregaçamos as manguinhas, demos liberdade à compulsão nossa de cada dia, e fomos pra caçamba retirar material pra construir essa verdadeira obra de arte da marcenaria iniciante.
A TOC&TAB Empreendimentos Compulsivos apresenta:


Nada de cálculos, tudo no método improviso total.
Faltou??? Inventa!!!
Eu como sou brasileira,"não desisto nunca" e me chamo Ança, Ingui Nor Ança, entrei para a arte da movelaria.
Tenho uma sócia pau-pra-toda-obra, a empresária de sucesso do 96, que assina comigo a criação e confecção das obras. Tudocerto pra virar marca de renome no mercado das doidas incontroladas...
Já temos outras peças prontas:


E eu enquanto dou um intervalinho entre uma martelada e uma barulheira de furadeira, tomo uma Xingú e pinto todas as paredes da casa com cores exóticas.
O verde acima foi criação minha, um luxo.
Ecológica aproveito materiais, e verde até na poeira da sala.
Diz aí: sou ou não sou a mais influenciável de todas ????

p.S. Eu gostaria de pedir um minuto de silêncio em respeito à morte da parede amarelinha do post aí de baixo.

2 comentários:

andrea disse...

que legal ficaram os móveis, eu particularmente gostei da mesinha lateral!!! por concidencia também estou pensnado em fazer un móveis já que não acho pra comprar no tamanho e na cor que eu quero. voce tem idéia de quanto gastou de MDF ? comprou já cortado ?

Ana Carmo disse...

eeeeeeeee!!!!!!!
tab e toc!!!!!!
sucesso garantido nos bits da internet!
ahahahahahah