16 agosto 2007

Ele


foto de Alfred Wertheimer

Eu nem sabia que amava tanto. Na tv a notícia fez o impossível: tirou minha fome. Eu era só choro por aquele amor que havia partido. Para nós não havia problemas com a diferença de idade, ele sempre dava um jeito e tirava a gente dos enroscos. Por ele eu fui loira, fui ruiva, fui havaiana. Cantava, era brava, calma, sapateava, e no final era sempre beijo na boca.
Amei você pra caramba.
Jamais outro rebolou tão gostosinho e as vezes ainda me pego rindo de lado, com aquele seu jeito de entortar a boca. Dizem que quando a gente ama até pega as manias do outro... Minha mãe me disse que você tinha se mudado pra uma ilha onde ainda moravam os dinossauros, e que todo esse auê não passava de estratégia de marketing. Continuo viajando na busca dessa nossa ilha onde tenho certeza você ainda me espera gordinho, grisalho,violão na mão e todo o amor do mundo pra me dar.
Baianamente falando : É tu meu rei!

Nenhum comentário: