21 novembro 2007

Minha vida na telona...


Claude Azoulay

Ahhh o cinema, sempre me aprontando...
Quando acabou o terceiro casamento, logo entrou em cartaz "FRIDA", vi sozinha e fui obrigada a pedir por tudo que havia de mais sagrado pro Pançon assistir comigo. Coincidências demais, aquela criatura jorrando cores e dores assim como eu.
A pequeninha e o grandão, ele o artista, ela um turbilhão... Ah Rivera !!!
Até ele concordou...
Passa muito tempo, meu coração com novos recheios, lá vou eu pro cinema, na tela "PIAF", e embarco de novo pro mundo mágico das coincidências sem fim...
E nem me fale sobre o nome do grande único amor de Edith, que eu caio na gargalhada agora, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua... Já passou, já passou... Existem paixões cujo único destino é morrer mesmo, ok, eu aceito e respeito!!!
Disso tudo fica o Je ne regrette rien que já trazia na pele, graças ao doce Julio que um dia leu minha alma...

Julio, gracias, com você dívidas eternas. Obrigada por tudo !!!


Non,Je ne regrette rien
(Michel Vaucaire / Charles Dumont)

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bien égal.

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
C'est payé, balayé, oublié,
je me fout du passé.

Avec mes souvenirs,
j'ai allumé le feu,
Mes chagrins mes plaisirs,
je n'ai plus besoin d'eux.

Balayés mes amours,
avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours
je repars à zéro...

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bienégal.

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Car ma vie, car mes joies,
Pour aujourd'hui
Ça commence avec toi


Tradução:

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
nem o mal
Tudo me parece igual

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Está pago,
varrido, esquecido
Não me importa o passado

Com minhas lembranças,
eu alimentei o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
não preciso mais deles

Varri meus amores
Junto com seus tremores
Varri pra sempre
Recomeço do zero

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
nem o mal
Tudo me parece igual

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Minha vida
Minhas alegrias
Hoje, começam com você





Eu sou Frida, Edith, Cassia, Symon. Eu sou todas nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você é fooooooooooooooda!!!!!
Sem mais...

Anônimo disse...

Também não me arrependo,minha pequena.Louvo tudo que passamos e passaremos!

Anônimo disse...

"Que seja eterno enquanto dure..."

symon days disse...

eu amo você pra sempre, e teje dito !

Anônimo disse...

É recíproco!!!!!!!!!!!